Vida de solteiro: o bom é que pode ficar com muitas mulheres

Ser solteiro como uma situação transitória da vida ou como uma escolha de vida não deve ser visto em um modo totalmente negativo ou frio.

Se tu pensas que muitas pessoas que decidem viver deste modo, não é só porque eles não têm encontrado uma alternativa a este status, mas as vezes porque eles optaram por esta escolha… e nesse sentido que também devemos considerar que não ter um parceiro fixo porta para abordar a vida de uma forma diferente e ser livres levar a vida que queres sem te preocupar com o que os outros pensam ou ter que dar satisfação para alguém do que tu fazes ou deixas de fazer.

Ficar solteiro como escolha de vida não significa ter que olhar a vida como uma batalha difícil de enfrentar sozinho, mas ter a serenidade para lidar com as coisas com calma.

Em um mundo cada vez mais tecnológico, com avançados meios de comunicação e, agora, com a facilidade de conhecer novas pessoas, é cada vez mais provável a chance para aqueles que são solteiros de ser envolvidos em novas aventuras, onde todos sabem o que querem fazer e até onde querem ir.

Conhecer-rapazes-onlineSejam apenas encontros de sexo sem compromisso, casos com mulheres infiéis ou encontros para avaliar a possibilidade de uma história mais séria, em qualquer caso, o solteiro pode calmamente participar a qualquer tipo de noitada ou evento e, em particular, ele também pode decidir de se encontrar com várias mulheres, pode facilmente decidir de alternar aventuras de solo sexo com histórias mais sérias em que o sexo não é o único objetivo. Pode sair, ficar na balada até amanhecer, curtir a vida e só pensar em se divertir.

Homens e Mulheres

Este estilo peculiar de vida é típico não só dos homens, mas também das mulheres. Mais e mais, na verdade, têm pessoas que pertencem ao sexo feminino que, por várias razões, decidem se envolver em aventuras com situações criadas de proposito em aqueles eventos especiais para solteiros ou simplesmente porque conheceram um gajo na balada, gostaram e sendo desimpedidas decidiram se conceder uma noite de sexo desenfreado e sem inibições.

O fato de que hoje em dia as mulheres conscientemente escolhem de viver determinadas situações não é surpreendente, na verdade, tudo cai nesse discurso tal que vivemos agora em uma sociedade tão rápida, moderna, rica em elementos altamente inovadores, e então agora são facilmente compreendidos certos comportamentos que até alguns anos atrás eram apenas exclusivos dos homens.

encontros-sem-compromissoAgora tudo isso mudou. Agora homens e mulheres dedicam-se em igual medida ao prazer de conhecer novas pessoas. Muitas mulheres dão rédea solta aos seus instintos sexuais, os homens, por sua vez se divertem e conseguem com mais facilidade satisfazer seus desejos eróticos e tudo torna agradavelmente intrigante.

Ser solteiro em suma, deve ser considerado de forma não inteiramente negativa e concluindo, podemos dizer que em todas as fases da vida podemos redescobrir os aspectos positivos desta situação; é só saber como reconhece-los, aprecia-los e tirar proveito deles para desfrutar plenamente a beleza da vida que deve ser vista de forma positiva, para uma nova aventura, uma nova noite especial, uma nova história … deste ponto de vista ser solteiro é bom, não é? O que tu achas?