Quarta-feira, o dia do sexo

Em uma sociedade como a nossa, onde tudo corre e evolui com muita pressa, é justo acreditar que o tempo para si mesmo e para dedicar à vida de casal, é cada vez menor e, consequentemente, durante a semana de trabalho, seus compromissos fazem todo o resto passar em segundo plano, também deixando de lado o que é mais agradável e criativo na vida das pessoas, ou seja, o sexo.

Você pode ser levado a acreditar que, especialmente durante o fim de semana, você pode ter um pouco mais de tempo livre, precisamente porque você não trabalha e, portanto, você também pode se dedicar ao seu parceiro ou parceira: mas não; não é realmente o fim de semana, o momento certo para fazer sexo e, aparentemente, o momento da semana em que você tende a fazer mais e talvez até melhor. O que provavelmente nunca teria sido pensado, em termos de sexo, é que o divisor de águas da semana, ou seja, na quarta-feira, com o fato de estar no meio da semana de trabalho da maioria das pessoas, poderia marcar o fim do estresse, o começo do prazer e, portanto, o fim da semana e muito prazeroso relaxamento.

Sim: Quarta-feira é o dia em que os casais dedicam um tempo para eles mesmos, o momento em que os ritmos relaxam e, assim, as pessoas reservam seu momento de intimidade para lembrar que, sem o coração, seriam apenas máquinas. Assim é que um dia anônimo no meio da semana, quarta-feira, torna-se o dia símbolo da redenção pessoal e desse desejo de expressar a natureza através do sexo, uma arte que ainda permite que você se sinta vivo e jovem, mesmo quando os anos não são poucos. Você já pensou que quarta-feira poderia ser o melhor dia para fazer sexo? É assim para você também?

Tags: