As fantasias eróticas femininas mais recorrentes

  • by

Nas últimas décadas, como sabemos, as mulheres conseguiram combater as batalhas da civilização, devido às quais, no final, viram seus direitos reconhecidos, em uma sociedade que agora cada vez mais acolhe as demandas delas e, acima de tudo, certamente dá maior liberdade em termos de costumes sociais aos representantes do belo sexo que, nesse sentido, quanto mais o tempo passa, mais elas expressam atitudes talvez um pouco estranhas à natureza feminina.

Mesmo em termos de fantasias eróticas, as mulheres hoje em dia são capazes de dar rédea solta às suas necessidades e sonhos, numa perspectiva diferente e mais complexa: falar sobre fantasias eróticas e desejos sexuais femininos, hoje, significa retratar um gênero de mulher mais desinibida e libertina, capaz de expressar o que quer também na cama, sem passar por tudo que possa representar o dever conjugal e total devoção ao marido. A mulher libertina que faz sexo por prazer não é mais apenas uma fantasia de histórias eróticas, mas uma realidade estabelecida.

Pensar, por exemplo, que o voyeurismo pode ser incluído nas fantasias eróticas mais recorrentes das mulheres, hoje, é uma coisa certa: na verdade, as mulheres ficam excitadas e têm prazer em observar o que os outros ou as outras fazem, exatamente como acontece com os homens, e isso vai acentuar os traços de emancipação da mulher moderna.

Outra entre as fantasias sexuais mais recorrentes entre o público feminino é fazer sexo com um estranho e neste caso a web é de grande ajuda graças à proliferação de portais dedicados à organização de encontros para sexo sem compromisso. A explicação dessa fantasia erótica está na maior liberdade e falta de inibições na cama que as mulheres têm quando fazem sexo com um homem com quem não têm um relacionamento estável. Elas se sentem mais desinibidas e mais livres para experimentar posições e práticas sexuais mais ousadas, sem medo de serem julgadas.

Além disso, o exibicionismo é outra das fantasias eróticas mais populares entre as mulheres, que gostam de estar em um lugar público e mostrar seus talentos e presentes da Mãe Natureza. O desejo de deixar-se envolver por uma lap dance ardente e provocadora conclui esse ranking de fantasias eróticas recorrentes do sexo feminino.