Dicas para escolher lingerie sexy e enlouquecer seu homem

sexy-lingerieSe você quer enlouquecer um homem e deixa-lo com muito tesão sem dúvida a primeira coisa que você precisa fazer é adoçar seu ponto de vista, isto é, fazer de maneira que o que ele vê seja gostos e atraente. Para fazer isso, as mulheres possuem armas muito boas, mas uma boa lingerie está no cem por cento dos casos, seu melhor aliado. Siga o nosso conselho e faça o seu homem derreter aos seus pés!

Em primeiro lugar, você deve escolher lingerie que você mesma gosta e, principalmente, saber por em destaque o melhor de você, ou seja, suas curvas e seus atributos. Em seguida, você deve considerar as cores que lhe favorecem e pensar sobre a ocasião em que você irá utilizar a lingerie sexy. Será que vai ser um encontro de sexo selvagem e ardente ou uma noite romântica e um pouco mais calma?

Um dos tecidos mais sexy e elegantes para a lingerie é a renda, tanto para as cuecas quanto para o sutiã, um clássico que nunca falha e que, sem dúvida, seu macho vai adorar. Ainda assim, se você quer ser mais original e picante, adicione ligas e meias-calças ao seu conjunto de rendas: ele não vai resistir!

babydollBaby doll são uma outra peça de lingerie com sucesso garantido, e há tantas peças bonitas e sexy no mercado que você poderia escolher uma diferente para cada noite do ano. Você pode variar entre cores pastéis mais suaves ou cores vibrantes e cheios de energia como o vermelho ou preto. Além disso, as transparências são abundantes, e aquele jogo de “vejo não vejo” que deixa espaço à imaginação e fantasias eróticas provoca tesão em qualquer homem. Par finalizar, você pode adicionar uma camisolas de renda. Seu conjunto será inesquecível!

O body pode parecer um clássico, mas a verdade é que os homens amam tanto quanto as camisolas. Você pode encontrar body que estão completos ou combinam-se da maneira que quiser. E se você tentar um espartilho bem ajustado, que ressalta seu peito junto com uma calcinha bem sexy? Com certeza você será a mulher dos seus sonhos.