Whatsapp: a nova ferramenta para conhecer as garotas

WhatsApp

Qual é o meio de comunicação instantânea mais utilizado atualmente? Definitivamente Whatsapp.

Este meio se estabeleceu com uma função importante: conhecer novas pessoas e trocar mensagens rapidamente, como em um chat.

Às vezes uma frase engenhosa ou sexy pode chamar nossa atenção nesta selva de mensagens ou ainda mais nos tirar da nossa rotina diária. E isso só acontece com esse meio porque em quase todos os outros parece sempre que podemos fugir de uma resposta direta e imediata.

Garota troca mensagens no WhatsAppO Whatsapp é uma forma de comunicação completamente diferente das outras, antes de mais nada é mais conveniente do que mensagens e chamadas. E não apenas no que diz respeito aos custos. Na verdade, é mais fácil para uma pessoa que você encontra em uma discoteca responder uma mensagem com o Whatsapp do que um telefonema ou uma mensagem de texto. Na verdade, um telefonema não só é mais caro, como também implica um maior envolvimento emocional. Especialmente para uma mulher, atender um telefonema significa ter o prazer de reencontrar essa pessoa. Com o novo método, porém, uma resposta tem menos peso. Permite-nos divertir, conversar com as pessoas, muito além do propósito de ter sexo.

Muitos garotos, especialmente os mais jovens, têm dificuldade em conversar com uma garota de quem gostam ou encontrar tópicos interessantes, e por isso usam o Whatsapp, pois lhes permite dizer algumas coisas, em poucas linhas. Também lhe dá tempo para pensar sobre o que tem a escrever.

Não se trata apenas de sexo nestas mensagens e também o objetivo não é fazer sexo virtual, como em chats de sexo ou anúncios em sites de encontros. O objetivo, porém, é desenvolver emoções, fazer conexões. Além de ser um meio dos mais jovens, é muito utilizado pelos homens, pois é muito mais fácil para as meninas falarem cara-a-cara sobre sentimentos.

Algumas dicas para usar o Whatsapp?

Primeiro, gerar curiosidade no outro. Também recomendamos ligar da rua onde há barulho, caso contrário a outra pessoa vai pensar que você é chato e preguiçoso, que você está sempre trancado na casa. Você nunca deve confessar seus sentimentos através de uma mensagem de texto ou de voz, você deve fazer isso pessoalmente. E não tome muito tempo, para evitar que a outra pessoa fique entediada.

Graças ao aviso de notificação, saberemos se essa pessoa não nos responde porque não está na linha ou porque não quer se comunicar conosco. Mas nunca perderemos a curiosidade de conhecer o outro, e depois conhecê-lo de verdade, sentir atração e desejo, ter o desejo de cheirá-lo ou tocá-lo.

Mesmo que o Whatsapp exista, nossos medos não mudam; o medo de gostar ou não, o medo do porquê ele/ela não nos responde.  Afinal… só o meio muda, mas não o conteúdo!